SITUAÇÃO DA ESTRADA DA MATINHA.

16 maio

Já ouvi dizer que “Estrada é sinônimo de progresso”. Se esse ditado é verdadeiro, dar para imaginar o quanto sofre o pessoal do povoado Matinha.

Veja as condições dessa estrada, que por muitas e muitas vezes foi motivo de promessas nas campanhas políticas. Essa estrada liga Santa Rosa ao povoado Matinha.

 Os moradores deste povoado sofrem com a falta de assistência, dificultando o acesso desses moradores, visto, que por meio dessa estrada é impossível o deslocamento através de carros, motos, ou até mesmo bicicletas, sendo possível apenas, e como muita dificuldade, a pés ou montado em lombos de animais.

Observe as fotos e veja uma das alternativas improvisada pelos moradores para socorrer uma senhora de idade avançada que precisava de assistência médica!


FOTOS CEDIDAS PELA COMUNIDADE MATINHA

E agora? Você consegue imaginar a situação desse povo? Pior, é que as crianças fazem esse mesmo percurso, de 6 km, todos os dias para terem acesso à escola. Escola essa que falta merenda e falta livros!!!!

 Infelizmente essa senhora chegou a estado de óbito. Imagine a situação do cortejo para sepultá-la.

Já forram muitas as promessas para o melhoramento da referida estrada, que nunca aconteceu durante os seis anos da atual administração. Esse ano, dias antes das eleições, tentaram enganar a população, fizeram as pontes e mais nada. O resto da estrada, juntamente com as promessas do prefeito, virou lama.

Agora me pergunto: onde estão os vereadores, que não fazem nada para mudar essa realidade, não denunciam, não se importam com a população desses lugares.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: