BOMBA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE – MA

18 maio

Como o nosso blog é manter a população informada, é interessante que a população acompanhe as seções da câmara de vereadores, para ver o desenrolar de tal CPI contra um vereador. É bom que o pessoal acompanhe as seções das câmaras e tire suas próprias conclusões. Vamos apurar todos os fatos e abrimos espaço para quem quiser falar sobre o assunto.

Pelo que já sabemos a confusão é grande, lá é briga de cachorro grande, mas vamos ficar esperando o desfecho dessa novela mexicana.

 

3 Respostas to “BOMBA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAPINZAL DO NORTE – MA”

  1. Anônimo 29 de maio de 2011 às 11:14 am #

    o vereador arnaldo e merecedor do titulo de pior vereador de capinzal e hoje esta colhendo que platou quem plata vento colhe tempestade o vereador eo pior politico que existe em capinzal que so dizer que a mascara caiu o mais paserguidor de todos.

  2. Luma 29 de maio de 2011 às 9:20 am #

    Que coisa mais feia, querendo se promover às custas dos outros. Quer denunciar, denuncie, coloque a boca no trombone, mas não tente subir usando os outros de escada, vc é tão corrupta quanto qualquer outro politico desta cidade. Aproveite que você quer ser transparente para o povo capinzalense e nos conte o porque da Policia Federal ter revistado a sua casa e lhe levado no camburão e horas depois você apareceu como se nada tivesse acontecido… Vamos lá o povo quer saber.

    • Lilian Goveia 29 de maio de 2011 às 10:06 am #

      Olá, amigo, anônimo,. eu Lilian Goveia agora sou sua amiga, não poderia deixar de lhe responder. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que se eu quisesse excluir a sua mensagem, eu faria, mas como a minha vida é um livro aberto, e meu blog é democrático, aceitei sua crítica, ao contrário de outros. Em segundo lugar, gostaria de lhe dizer que eu não fui presa, fui simplesmente ouvida pela justiça a respeito de uma posse de arma que tinha para defender a mim e minha família. Isso fruto de uma perseguição política. Como você é sabedor, moro em local afastado. Em terceiro, gostaria de lhe informar que o fato de não mis acompanhar o grupo da atual governadora é uma opção de democracia; Votar em que eu acho ser melhor não só para mim, mas para todos os maranhenses. Em quarto, até que já precisei da governadora, como uma cidadã., mas nunca tive ajuda. Você dar mel a quem lhe oferece fel. Por ultimo, tenho tentado ajudar os munícipes de capinzal e de todo interior com a verdade. Gostaria também de dizer que a minha vida pertence a Deus. Só ele pode me julgar. Agora se um dia for novamente candidata a qualquer cargo público, o povo é quem vai fazer esse julgamento, inclusive você.
      Atenciosamente, Lilian Goveia,
      a ti entrego a Deus. Obrigado

FAÇA SEU COMENTÁRIO

