ACENDAM AS LUZES, APAGUEM A CORRUPÇÃO.

23 maio

Continuo a defender o interesse de toda população capinzalense, por isso hoje estou aqui falando de Iluminação Pública, a pedido de um leitor do blog.

Sabemos que nossos amados vereadores, certa feita, no tempo do Dedé, votaram uma lei que rezava o seguinte: “todo dinheiro arrecadado em forma de imposto destinado a iluminação pública deveria ser depositado nas contas da prefeitura, e que seria a prefeitura a responsável por manter a iluminação pública. Só lembrando, que alguns vereadores dessa época ainda estão em ativa.

Tudo bem, o povo paga o imposto, mas será se a iluminação pública do nosso município está decente? Veja na sua conta de luz o quanto você paga por iluminação pública. Agora imagine todo mundo pagando essas taxas para a prefeitura?

A verdade é que a taxa de iluminação pública cobrada em nossas contas de energia é destinada aos cofres do município. Além de ser uma taxa altíssima, votada e aprovada por alguns dos vereadores e executada evidentemente pelo gestor municipal, nós não nos beneficiamos desses serviços como deveria, pois as lâmpadas  de nossas ruas do Povoado Santa Rosa, e também da sede do município estão queimadas e quando raramente se faz a troca o serviço é de péssima qualidade, pois as lâmpadas não são apropriada, além disso falta reator ou seja material exigido para que possamos ter um serviço de qualidade.

O que não desce e ninguém consegue entender é para onde vai esse dinheiro, que todos nós pagamos? A prefeitura não tem feito sua parte como deveria de fato acontecer. Observe nas ruas, observe os postes, observes as praças, se é que seu lugar ainda tem praça. Em outros casos, absurdamente, os próprios moradores, para não ficarem na escuridão, compram e colocam lâmpadas.

2 Respostas to “ACENDAM AS LUZES, APAGUEM A CORRUPÇÃO.”

  1. Anônimo 30 de maio de 2011 às 7:53 am #

    as luzes ainda não foram acesas mais a corrupição começou se apagar veja o caso dos vereador arnaldo ele eo mais corrupito de todos

  2. capinzalense 24 de maio de 2011 às 9:06 pm #

    não te msm, olhe lá frente na minha casa funciona praticadmente como banheiro publico, as vezes ate de motel msm, que transam, fazem xixi na minha porta e na conta da minha energia eletrica de iluminação publica pago quase R$5,00 pra que?
    não tenho beneficio nenhum, desse imposto que eu pago, imagine qto dá?
    cada pessoa pagando uma taxa de quase 5 reais, todo mes em vão?????

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: