Lilian Goveia não foge da raia!!!

8 jun

Em resposta a esse comentário, que você pode conferir:

Mais uma vez estou deixando o meu paracer esperando que dessa vez você como uma mulher democrata quer diz ser,deixe minha opinião sobre sua pessoa.
Pois eu como cidadâo de Santa Rosa nâo acredito nesse seu teatrinho de bom samaritano,todos sabem quem você é e como chegou em Santa Rosa,agora você vem com esses seus discursos querendo engrandecer-se a custa dos outros.nâo estou defendendo aqui os citados por você, mas estou querende dizer que se você quer se engrandecer fassa sua estoria construa um alicerce pois o que você estar não le dar autonomia para ta falando dos erros dos outros.

Quero deixar minha enterrogação mais uma vez: Porque cada eleição que passa Lilian Gouveia é mais reijeitada pela população de Santa Rosa?

Lilian Goveia deixa sua resposta:

Bem, caro observador. De antemão, quero lhe agradecer pelas críticas a mim citadas. Depois quero que saiba que poderia excluir seu comentário, mas, como não me falta esse valor democrático, achei coerente postá-lo, assim como postarei todo comentário que não venha desrespeitar a política do blog, pois todos serviço de blog tem suas regras, e esse não poderia ser diferente. Eu não posso aceitar todo tipo de comentário com vista a não ser penalizado com a retirada dele do ar. Mas se o comentário não vir a desrespeitar a política de exigência do WORDPRESS, tenha certeza, ele será postado.

Com relação a minha chegada aqui, posso lhe dizer foi através do professor Décio. Pois se você não sabe, o mesmo tem familiares que residiram e nasceram aqui, além disso, tenho família e me criei em Lima Campos, na qual Santa Rosa já foi município. E também não sabia que para residir aqui tivesse que pedir autorização à alguém. E sendo assim, levando em consideração a sua linha de pensamento, podemos concluir que o nosso gestor, que você tanto defende, não deveria ser eleito pelo município de Capinzal do Norte, visto  que ele é filho de Pedreiras. Certo?

 Quero comunicar que a minha intenção não é me engrandecer com discursos. Mas, porém, defender a mim, como cidadã, e todo o povo, que sofre.

Agora o que me chama atenção é que você demonstra ser a favor dos desmandos e das irregularidades aqui existente, pois não é obrigado a simpatizar com minha pessoa, mas, daí, defender aqueles que assolam a miséria do seu lugar, é de mais.

Quando se refere a autonomia, logo me vem na cabeça que não sabe o significado de democracia ( direito de expressar, da liberdade de ir e vim e exercer a cidadania), pois estou exercendo esse direito que não é meu nem seu, mas de todos nós. E agora te faço uma pergunta, visto que me fez varias: você concorda em escolar passar 55 dias sem merenda? Você é a favor de pessoas ainda serem carregadas em redes, porque não tem uma estrada digna? Você é a favor de alunos sem livros? Você apóia que pessoas carentes derrubem suas casas, esperando uma nova, e essa nova nunca vem? Você é a favor de carros público, enferrujando nos quintais? Se sua resposta foi sim, parabéns. Pessoas assim o inferno solicita!

Com relação a rejeição que tanto se refere, é até difícil de entender, por que quando fui candidata a vereadora uma única vez obtive 230 (duzentos e trinta votos), por sinal uma boa votação para a recém chegada não acha? Na qual nesse momento aproveito para agradecer aos meus amigos e amigas que me confiaram o voto. Na ultima eleição apoiei dois deputados, e eles foram bem votados aqui.

Agora se não tem coragem de lutar pelo seu povo e dá sua cara a tapa, não cobre o que não tens coragem de fazer. Para finalizar gostaria de dizer que não sobrevivo a custas da política e nem tão pouco babando alguém para defender interesses próprios, vivo a custo de um professor a quem me orgulho. E por ele e os demais professores que defendo e continuarei a defender os interesses da classe. E se serei candidata ou não quem vai dizer é o tempo e se vou ser eleita ou não é o povo quem vai dizer, pois eleição, rejeição, crítica, perseguição e inveja faz parte da política. E quando me citam fico feliz por que sei que direto e indiretamente estou desagradando uns e agradando a outros. Sinal que estou incomodando alguém.

Entrego-te nas mãos de Deus, que ele faça a justiça, por que só quem pode julgar é ele. E nessa mesma oportunidade gostaria que soubesse que tudo que foi postado no blog é fato verídico e foi comprovado. Se você tiver uma prova de que é mentira, tiramos a matéria e ainda pedimos desculpas. E eu gostaria que agente mantivesse essa linha caso queira contribuir a favor ou contra mostre documentos com objetividade.

Obrigada. Lilian Goveia

FAÇA SEU COMENTÁRIO

