UM BOM GESTOR DEVE ESCOLHER BEM A SUA EQUIPE

20 jun

Certa feita, eu estava em minha casa quando, de repente, ouço um carro de som, onde o som emitido até aos nossos ouvidos se tratava de um anúncio, que no qual Eliomar, prefeito de Capinzal do Norte, se retratava ou desmentia, que não ia apoiar Ana Eunélio para prefeita, chamando-a de forasteira. Ele insistia em bater na tecla de que Ana Eunélio era uma forasteira e que ele via em Capinzal do Norte pessoas com capacidade de lhe substituir.

 Não sabemos por qual motivo o Eliomar tomou essa iniciativa de colocar um carro de som, com essa mensagem. Acredito que se ele não falou nada não havia motivos dele se retratar. Certo? Quem não deve não teme!

 Pela sua propaganda, percebe-se que Eliomar, de certa forma, rejeita aqueles, que ele entende como forasteiro. Mas existe algo que eu não consigo entender é o motivo dos secretários deles serem quase todos de fora. Quer dizer que em Capinzal do Norte não existe alguém capaz de conduzir a educação? Ele deixou isso a cargo de dona Fátima Mota, que nunca foi de Capinzal do Norte. Caiu de pára-quedas aqui por um erro!

 Os atos dessa senhora tem mostrado que ela não tem grandes competências para o cargo a qual lhe confiaram. Depois escreverei um artigo, relatando o que me faz ter essa concepção dela.

 Quanto a forasteiros, analisem, observem que os seus secretários eram e são quase todos de fora. Ele também que nasceu pedreiras.

 Não vejo nenhum problema em ele ser de Pedreiras; ele é de fora, mas foi escolhido pelo povo. Agora, Sr Prefeito você ah de convir comigo, Capinzal existe muita gente competente para ser um secretário ou secretária, sobretudo, de educação.  Só para constar e você lembrar bem: um bom gestor escolhe uma boa equipe.

3 Respostas to “UM BOM GESTOR DEVE ESCOLHER BEM A SUA EQUIPE”

  1. Anônimo 28 de junho de 2011 às 5:43 pm #

    quanto a questão de ser ou não ser de capinzal do norte, não vejo problemas acupar cargos de secretarios em capinzal, quero dizer que agora no memento temos apenas a fatima que realmente nunca morou em capinzal do norte, no entanto vejo ser ela uma pessoa competente, pena que a estrutura dada a ela não lhe dá condições de fazer um trabalho decente, o augusto ex secretario de saúde era de pedreiras mas um cara muito compente, por sinal fez um bom trabalho enquanto foi secretario, o almir alves ja reside no municipio desde 2002 e tem uma forte ligação com capinzal do norte, antes mesmo de morar em capinzal seu bisavó mrou varios anos no municipio bem como seu avó e sua mae que viveu sua adolencia em capinzal do norte, mas acredito sim ter em nossa cidade alguem que tem capacidade para exercer qualquer cargo.

  2. Anônimo 24 de junho de 2011 às 8:54 pm #

    VCS PEGAM MUITO PESADO COM A IRMÃ FATIMA ELA E UMA BOA SECRETARIA CLARO Q TEM SEUS DEFEITOS. MAS QUEM NÃO TEM, ATIRE A 1ª PEDRA.

    • Anônimo 12 de julho de 2011 às 8:18 pm #

      irmã fátima é uma nojenta ! kkkkkkkkkkkkkkk

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: