UM DIREITO NEGADO

29 jun

O professor Neto Brandão nos procurou e nos comunicou o seguinte: Que o Sr. Almir era presidente da Comissão provisória do PSDB, em capinzal do Norte – MA, como ele se desligou do partido, o vice automaticamente, assume a presidência, nesse caso, a Sra. Maria Rosimar, esposa do vereador Arnaldo. Até o exato momento consta regularmente filiada ao PSDB, assim respondendo pelo partido.

O Sr. Professor Netto Brandão procurou a presidente e solicitou a desfiliação do filiado, Elias Batista, e ela se negou a assinar a desfiliação.

Que a justiça assegura o direito de filiar-se e desfiliar-se quando achar conveniente, por isso não entendemos o motivo pelo qual a senhora presidente não assinou a desfiliação.

3 Respostas to “UM DIREITO NEGADO”

  1. Anônimo 7 de julho de 2011 às 10:31 am #

    em 1º lugar quero dizer q esta pessoa q escreveu isto com certeza não foi a ana lima, quem e ana lima todo mundo conhecer, uma pessoa q ate um tempo atraz era dede doente, no tempo q ele era prefeito q ela mamava na teta da prefeitura não existia prefeito melhor do que o dede, imaginar se podemos acreditar q uma pessoa dessa e alguem de confianca. em 2º tambem acho q eliomar e um bom prefeito,mas vamos ser sincero eliomar não esta mas com esta bola toda.mas e claro q ana lima vai defender ele,e dou toda razão ela sempre consegue tudo.continue assim q sabe ele colocar vc no lugar da irmã fatima.

  2. Elias Filho 4 de julho de 2011 às 3:50 pm #

    O PROFESSOR NETO BRANDÃO NOS PROCUROU, ALEGANDO QUE O PARTIDO ONDE EU ESTARIA FILIADO JÁ NÃO EXISTIA MAIS. PORTANTO ELE ESTAVA COM PARTIDO NOVO E PEDIU PARA QUE NOS FILIÁSSEMOS NO ATUAL PARTIDO, NATURALMENTE EU ME FILIEI. MAS NUNCA PODERIA IMAGINAR QUE ELE QUERIA FAZER PROPAGANDA COM MEU NOME PARA SE PROMOVER E INGRANDECER SEU PARTIDO SEM NEM AO MENOS ME CONSULTAR!

  3. Ana Lima 1 de julho de 2011 às 11:05 pm #

    Lílian,
    Sempre acreditei que a democracia está supostamente ligada a defesa da liberdade de expressão, portanto admiro imensamente quem a pratica, no entanto, esta liberdade de expressão tem que ser fidedigna e justa não podendo jamais está ligada a discursos ressentidos, frustrados e invejosos, muito menos discursos ligados à promoção política de si mesmo. Quero manifestar aqui um pouco da minha opinião e pedi a você Lilan que poste e não apague as minhas singelas palavras, pois sou uma cidadã capinzalense comum, deixo claro aqui que não trabalho para prefeitura, também não sou parente do prefeito. Sou sim a favor da democracia, portanto acho intolerável observar alguns julgamentos em seu blog, refiro-me alguns assuntos relativos ao prefeito. Para ser mais clara, convido-a a refletir comigo: será que o prefeito Eliomar só fez coisas ruins? Será que não é digno de pensarmos que ele modificou Capinzal como nenhum outro prefeito o fez até hoje? O que era capinzal antes de Eliomar? Resposta: um simples capim! Aliás, Capinzal era um completo abandono e descaso, não se ouvia falar em Capinzal antes da administração do atual prefeito. Digo mais, é muito fácil atirar a primeira pedra, tão fácil julgá-lo e pô-lo na berlinda, mais fácil ainda é copiar do diário oficial da União os acórdãos infiltrando idéias errôneas na população.
    Quero lembrar que muitas vezes por qualquer erro as contas de uma gestão podem falhar, assim como outra conta qualquer, vale lembrar aqui o significado de um acórdão, sei que a maioria é conhecedora, porém, o acórdão corresponde a uma decisão de órgão especial, de um colegiado, deste modo sendo uma representação, resumida da conclusão a que se chegou, geralmente através de um relator, não sendo, portanto uma sentença jurídica. É importante também lembrarmos que o prefeito não foi condenado em nenhuma instância, portanto, não se enquadra nos chamados “Fichas Sujas”, como querem colocá-lo. Vamos deixar o julgamento para Deus!
    Tenho certeza que nós Capinzalenses durante os seis anos vivenciamos bem a administração do atual prefeito e de fato temos nossas opiniões, sabemos o conjunto de atributos morais e intelectuais do prefeito, que assim o tornou uma pessoa merecedora do nosso voto e do apreço no convívio social, pois não é a toa que por diversas vezes ele foi indicado em revistas como um dos melhores prefeitos de cidades do MA sem falar que ele tem uma aceitação acima de 80% da população.
    Amigos deixo claro que neste momento só estou exercendo um pouco de democracia, deste modo, sei que têm muitos discursos exprimindo idéias e opiniões diferentes, pois pensamos diferentes e assim somos como as nossas impressões digitais, únicos e irreproduzíveis, mas não deixamos jamais de pelo menos tentar andar em um caminho justo, vamos nos libertar e repudiar as idéias ligadas a via da calúnia e difamação, acredito que em cada um de nós existe idéias interessantes e coisas bem melhor em nossos corações do que as ofensas e o julgamento precitado, pois, a maioria das vezes estes são frutos do desespero e da insignificância.
    Atenciosamente,
    Aninha.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: