Até hoje sem professor de Língua Portuguesa

6 jul

Fomos informados que ano passado na escola do Ensino Médio em Capinzal do Norte – MA, pouco de teve aula de Física, em algumas salas, por falta de professores. Nesse caso, os alunos foram os prejudicados. Pelo que sabe, ainda a escola enfrenta esse problema. Agora em Santa Rosa, as aulas iniciaram 21 de fevereiro e até hoje a turma do 2º ano não teve nenhuma aula de Língua Portuguesa, por falta de professores. Quem perde? Os alunos!

Gente, agora fico imaginando que ninguém se move, ninguém diz nada. E as irregularidades acontecendo!

Sinto que há um pouco de culpa da direção da escola e também do prefeito junto com seus vereadores, que não são capazes de, junto ao estado, reivindicar isso pelo povo de Capinzal do Norte.

O Enem vem aí, os vestibulares veem aí, sem aulas de português, como fica a redação e a nota nas provas?

E você o que diz sobre isso?

Uma resposta to “Até hoje sem professor de Língua Portuguesa”

  1. indignado 6 de julho de 2011 às 12:02 pm #

    lilian acho que o dinheiro da construção do prédio da primeira dama acabou !por que ontem ela mandou anunciar corte de água eu fico muito idignado, a populaação de capinzal viver tirando dinheiro da alimento do filho pra pagar uma conta de água que não tem nenhun tratamento quimico a pior água da nossa região, e o dinheiro q nós pagamos é só pra primeira dama comprar terrenos e casas, como é q pode gente uma pessoa dessa q ninguem sabe de onde surgil de onde veio ter mais patrimônio do q antigos moradores de capinzal que trabalharam a vida toda? ai eu pergunto pro povo de capinzal foi pra isso q vcs votaram em eliomar? pra ele enrricar uma mulher q caiu de paraquedas em capinzal ! mais tudo isso vai ser prestado conta, eu estou me preparando juntando dinheiro pra jogar um lançi em todas essas coisas quando a justiça estiver leiloando!

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: