Campanha contra a dengue ou Campanha eleitoral antecipada?

10 jul

No dia 03 de julho de 2011, em Santa Rosa, a prefeitura, mais precisamente a Secretaria de Saúde, realizaram uma campanha contra a Dengue. Louvável. Precisamos de campanhas mesmo assim: contra dengue, contra AIDS, contra drogas, contra tudo que venha nos prejudicar.

Só que essa campanha contra dengue pareceu muito mais com uma campanha eleitoral antecipada, visto que foi nesse dia que o Roberval, até então, pré-candidato do Eliomar Miranda em 2012, foi apresentado como um verdadeiro herói.

Só lembrando que campanha contra a dengue em Santa Rosa  já foi feito uma vez pela enfermeira Emy de Fátima e o Secretário de Saúde Augusto.

Muito louvável essa campanha se não tivesse tido a cara de campanha eleitoral. E você o que acha? Pode comentar.

Nesse dia, a população trocava seu lixo por uma senha, que dava direito a concorrer a vários prêmios, veja foto:

Anúncios

6 Respostas to “Campanha contra a dengue ou Campanha eleitoral antecipada?”

  1. Edu 5 de agosto de 2011 às 11:53 pm #

    Essa moça de São Luís é bem bonitonha e educada. Se ele me desses uma xanche eu queria era mesmo mais ela é casada ja ja me informeiu.

  2. Alan 5 de agosto de 2011 às 11:50 pm #

    Tá na cara que estes comentários baixos vem da pessoa do Almir. Ele deixa claro a revolta que sente por ter sido excluído, coitado!! Parece coisa de gente desesperada!

  3. anonimo 13 de julho de 2011 às 2:51 pm #

    grande homem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada, quem faz oserviço da secretaria de saúde é uma mulher de são luis e por isso recebe 8 mil reais, e até hoje os documentos mais importantes da secretaria de saúde estar no nome do augusto. GRANDE HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E ELIOMAR QUE QUER LANÇAR ELE É DE ONDE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Anônimo 13 de julho de 2011 às 12:12 pm #

    robeval e um grande homem honesto serio filho de capinzal diferente de outros que vieram de lima campos se e tão competente se candidata em lima campos.

  5. Anônimo 11 de julho de 2011 às 1:08 pm #

    o que politica não faz, o secretario de saúde distribuindo premios pra fazer seu nome e não para resolver problema da denque o secretario augusto fez um grande trabalho pela saúde, o que no ano 2010 e iniciio de 2011 os casos foram poucos, devido ao trabalho do algusto, agora meus amigos a limpenza pública tambem e questão de saúde cade que deopois da pre campanha do roberval o limpenza voltou, ele quer se promover as custas da saúde, sendo que o mesmo não esta mais do que cumprimdo sua obrigação de gastar o dinheiro que vem todo ano para campanha contra a dengue, o que o povo precisa estar atento e que estão gastando o dinheiro da saúde, com a promoção do roverval quando a saúde esta cheia de problemas e secretario gastando dinheiro em coisas que não são saúde, acorda meu povo esse ai vai dar o maior calote no povo de capinzal.

  6. Anônimo 11 de julho de 2011 às 8:49 am #

    deixar o coitado o nome dele so aparecer assim pois ele não tem presenca, e esta coisa de usar uma campanha séria q serve pra acorda a população roberval campelo levar a saúde a séria, rapaz não usar o nome da sua para poder ganhar alguma coisa, pois o q vc fez pra saúde, nada q vc não saber resolver nada.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: