Entrevista com professora Joselina

13 jul

 

Joselina, você como uma cidadã, professora, o que acha da atual gestão? Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 que nota seria?

 Mediante aos fatos irregulares: obras inacabadas, saúde precária, professores e funcionários maus remunerados. Sabemos que as obras que já foram feitas e as que ainda estão para serem concluídas foram recursos do estado. Temos conhecimento que o município tem recursos próprios, mas onde está sendo investido esse dinheiro, se o básico não é priorizado? Eis aí a pergunta que não quer calar. A nota é 5

 Joselina, os atuais vereadores estão cumprindo bem o seu papel? Comente.

 Olha, na verdade, o papel dos vereadores está escondido atrás do próprio papel que é o diploma, que os nomeiam como tal. Infelizmente, deixam muito a desejar como representante de uma sociedade.

O que você acha da atual secretária de educação? Faça um comentário da realidade educacional do município?

 Categoricamente, falar de uma pessoa que você não conhece, é difícil, mas através de terceiros, ouço falar que é uma pessoa inflexível e autoritária. Em relação à educação do município é péssima, porque são poucos os investimentos nessa área, principalmente com recursos didáticos e pedagogicamente falando na formação continuada dos professores.

Se você fosse uma vereadora, em relação a essa falta de merenda, que atitude você tomaria?

 Primeiro cobraria do prefeito uma solução ao curto prazo, se por esse critério não fosse atendida, promoveria uma simpósio com a comunidade para falar do problema e juntos encontrar uma solução, mas jamais seria conivente com tamanha omissão.

 Qual a sua ralação com a diretora Áurea Jacinta, diretora da escola Ney Braga, na qual você trabalha e ela é sua diretora?

 Já foi cordial. Para minha surpresa e decepção em se tratar de uma educadora, fui surpreendida por uma atitude estarrecedora da professora Áurea, atual diretora.  

Os sábios provérbios dizem: “Só os fracos agem pela força, os fortes com sabedoria”

 Comente a situação da escola Ney Braga hoje?

 Não é das melhores, pois toda instituição tem seus preceitos e até aqui desconheço dos tais. Quem sabe o lema que está escrito no centro da nossa bandeira “Ordem e Progresso” venha ser referencia em dia da Escola Ney Braga.

Joselina, se você fosse diretora, que atitude tomaria diante dessa manifestação pública que se deu em Santa Rosa?

 Teria o bom senso de ouvir todo corpo docente, funcionários de alunos, expor minha situação diante dos mesmos e não fazer uma política de antagonismo para inibir os alunos de participarem de um direito que é garantido por lei.

Joselina, hoje é situação ou oposição? Ou não há nada definido?

 Olha, se reivindicar algo para suprir a necessidade da população, falar e cobrar o certo do errado é ser opositora, então, estamos aí.

 O que você acha das atuais diretoras de Santa Rosa?

 Não posso falar muitas coisas que as enalteçam, pois ambas deixam a desejar em atitudes, determinação, poder de decisão e principalmente no bom desenvolvimento e funcionamento educacional da escola.

 Roberval ou Almir Alves. Qual desses, você considera com mais competência para ser apoiado pelo prefeito Eliomar Miranda?

 Subjugar ou subestimar a competência alheia não compete ao homem e muito menos a mim, até porque são situações inerentes e peculiares de cada um, acredito na força soberana e na decisão da soberania popular. Se dos dois for escolhido, ou seja, eleito, certamente este será o mais bem preparado para governar Capinzal.

Em 2012 tem novidades por aí? Joselina pode surgir como candidata a vereadora?

Olha, são planos para o futuro, mas no presente momento apoio meu esposo Fernando.

 É verdade que o Fernando, seu esposo, foi chamado à atenção na prefeitura porque começou a fazer cobranças em favor do povo? Comente isso.

 Se ocorreu esse fato eu não sei dizer com precisão, mas confirmo que durante alguns meses em que o Fernando assumiu a licença de um determinado colega na câmara de vereadores, o Fernando reivindicou a limpeza de Santa Rosa, pois a mesma estava correndo graves e sérios riscos de uma epidemia de dengue e por conseqüência do grau de instrução e a falta de compromisso de alguns vereadores, foram fazer comentários maldosos para o prefeito o que resultou a saída do Fernando do grupo.  

O que você tem a dizer sobre a Saúde de Capinzal do Norte – MA? Muita gente anda falando que o Dr. Vieira atente por telefone. O que você acha disso?

 Comentam uma frase por aí que a saúde de Capinzal do Norte mudou de cara. Isso me faz lembrar uma música do saudoso Cazuza, onde ele canta: Brasil, mostra sua cara. E a saúde de Capinzal do Norte se reflete nessa música. Em relação ao atendimento médico, eu sou uma das muitas que, por várias vezes foi preciso me alterar por conta da falta de compromisso e negligência desse médico.

O que você acha do Blog Lilian Goveia Defende?

Acho o máximo, dinâmico, polêmico e desafiante. Continue assim que você fará muito sucesso. Além de ser uma forma de conhecer a realidade do nosso município é um espaço onde as pessoas falam o que acham e pensam da administração atual.

O que você acha da pessoa de Lilian Goveia?

 Uma pessoal admirável, capaz, determinada e corajosa. Você é referência do que faz acontecer e não do que acha. Que Deus te ilumine. Obrigado pela oportunidade de participar do seu blog.

55 Respostas to “Entrevista com professora Joselina”

  1. Anônimo 15 de outubro de 2011 às 4:10 pm #

    professora joselina recebeu o cala boca do prefeiro

  2. Anônimo 23 de julho de 2011 às 2:03 pm #

    joselina a tv ainda não voltou para o colegio estamos esperando ta amiga.

  3. janaina 23 de julho de 2011 às 4:51 am #

    hipocrisia tem limite,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  4. anônimo 19 de julho de 2011 às 5:40 pm #

    Oração de cura e libertação por um irmão:
    h Senhor Jesus, peço-Vos que derrameis o teu Espírito Santo sobre mim. Que não seja mais eu mas que seja o Senhor meu Deus que neste momento impõe as mãos sobre este irmão (irmã), eis aqui o (a) servo(a) do Senhor, faça-se em mim Senhor a sua vontade, que minhas mãos sejam fontes de graça e de cura para meu irmão(irmã). Suplico-vos Espírito Santo de Deus, que venhas socorrer as necessidades desse irmão (irmã) que venhas lavar com seu sangue precisoso este Vosso(a) filho(a), Tú sabes Senhor de suas necessidades, dos traumas que este(a) sofre em decorrência de ações do passado. Vem Espírito Santo derramar os seus dons, traga a paz e o bem-estar com Sua presença eterna na vida deste irmão (irmã). Amém!

    Amém.

  5. anônimo 18 de julho de 2011 às 12:20 pm #

    amiga vc não se lembra do carndiru que vc deixou para verissima dominar,,,,,,,,,,,,,isso é ser negigente,,,,vc deixou a escola doente,,,,,,,,,,,,,,nem por telefone resolvia o problema

    • Marcos França 18 de julho de 2011 às 12:29 pm #

      Devemos ter muito cuidado ao comparar uma escola. Não podemos está comparando uma escola, por pior que ela se apresente com o Carandiru. Foi uma fase em que os alunos eram bem maiores, que tinha um comportamento liberal, acredito não ter sido culpa da gestão. Hoje são mais crianças, cuja ainda estão sob o domínio dos pais, eis o motivo da diferença.

  6. ALUNO 18 de julho de 2011 às 5:34 am #

    Jose se a atual diretora está tão ruim como administradora o que você sugere?

  7. Anônimo 16 de julho de 2011 às 8:37 pm #

    joselina nossa como vc faz tiatro amiga isso não cola mais falsa devolva a tv do raimundo sá.

  8. Anônimo 16 de julho de 2011 às 8:35 pm #

    joselina vc quer mamar de novo ne falsa,cinica,

  9. Anônimo 16 de julho de 2011 às 8:34 pm #

    joselina devolva tv da escola afamosa 29 do raimundo sá

  10. Raimunda de Capinzaldo Norte. 16 de julho de 2011 às 1:43 pm #

    amiga vc já mamou muito cansou,,,,,,,,,,pois quando esteve lá não fez diferente nem vc e muito menos seu esposo que quando era veriador só fazia o que o mestre mandava,, entroca de favores lembra,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  11. Raimunda de Capinzaldo Norte. 16 de julho de 2011 às 1:36 pm #

    o medico que atende por telefone seus clientes é sinal que os respeita e prioriza a saúde do seu povo, mesmo diante das dificuldades que o seu municipio passsa, que não é diferente da situação do Brasil e até mesmo dos Estados Unidos pois o atual presidente está pedino socorro, e se a midia resolvece o problema da saúde e da educação dos municipios, do Brasil e do mundo o jornal nacional da globo, os jornais do sbt e outras emisouras de TV, já tinha resolvido.

  12. Amiga da Jose... 15 de julho de 2011 às 11:48 pm #

    Jose… Adoooooooooooro!

  13. Joselina 15 de julho de 2011 às 7:33 pm #

    Em primeiro lugar acho que estou perdendo tempo respondendo a alguém que não tem coragem de mostrar a cara. Medo ou covardia? Como vem me pedir que eu mostre a cara, se você em um simples comentário não tem coragem de mostrar a sua? Eu mostrei a minha. Sei que falas em sentido figurado, e pedes que eu mostre a cara em atitudes, mas isso eu também já mostrei cobrando a merenda na manifestação e agora concedendo uma entrevista. Tenho certeza que você não teve coragem nem de ir a essa manifestação, tampouco de deixar sua cara em um comentário. Cazuza pedia que se mostrasse a cara porque ele podia, ele tinha ideologia, mas mesmo assim assistia a tudo em cima do muro, eu não. E você?
    Agora entendo porque dizes: Santa Rosa não é um modelo de nenhuma espécie e, mesmo assim, teve a pachorra de usar o nome desse lugar como nome; você também não deve ser modelo de nada. Lição aprendida. Mesma moeda.
    E buscar a satisfação pessoal está inerente ao ser humano, ou não? Você não busca sua satisfação? Eu busco a minha! Mas não permito que essa busca me faça pisar nos meus semelhantes, usar os outros de escada. Sou imperfeita como qualquer outro humano. Você é perfeita(o)?
    Obrigado pelo seu comentário, que sé me faz crescer, enquanto que você precisa aprender que esconder se detrás de pseudo-nomes quando se é um escritor é, por vezes, aceitável, mas se esconder por mera covardia, não. Cresça e apareça. Enquanto isso, eu estou aqui, com foto e nomes bem estampados, como quem não teve nem tem medo de MOSTRAR A CARA.

    • Santa Rosa 15 de julho de 2011 às 10:29 pm #

      Todos somos seres falhos, não sou exceção. Não tenho a mínina obrigação de demonstrar meu nome ou colocar uma foto minha aqui. Através deste blog venho apenas explicitar minha opinião que pode ser que seja exatamente o pensamento de alguns como também pode ser a mais completa prova de antagonismo.
      Não lhe condeno pelo fato de estar do lado que você considera o certo ou no mínimo o que lhe favorece – todos, estamos numa constante luta em busca dos prazeres – é hipocrisia dizer que ninguém pelo menos uma vez na vida usou ou usará o semelhante como “escada”. Há um grande relativismo dentro dos conceitos que envolvem a ética e a moral. Em vários pontos do convívio social estamos sujeitos a colocar um objetivo acima de tudo e de todos, afinal por várias vezes os fins justificarão os meios, mesmo que eles possam trazer consigo apenas a satisfação e não a glória.
      Tudo que coloquei foi fazendo referência à Joselina que na minha mente é uma pessoa igual a minha pessoa como ser humano em si; posso afirmar que em nenhum momento tive o intuito de ofender-lhe apenas evidenciar que definitivamente suas idéias não correspondem aos fatos e muito menos às suas atitudes.

      • Joselina 15 de julho de 2011 às 11:30 pm #

        Você não teria nenhuma obrigação de colocar seu nome e sua foto se não tivesse pedido que eu mostrasse a cara. Eu, literalmente, mostrei e mostro, mas você insiste em se esconder. E continuo achar que somente os fracos se escondem por trás de codinomes. Tudo bem, é um direito seu de não mostrar a cara, mas também não me peça para mostrar a minha, uma vez, que já mostrei de todas as formas, sobretudo em atitudes.
        E como você mesmo admite, somos falhos, ninguém foge à regra. Fraquejar e falhar, errar são peculiar do ser humano, e você já admitiu isso. E o interessantes é que o seu discurso é paradoxal, e você parece não saber descer do muro: ora me critica por busca de prazeres, percebo isso por esse trecho do seu comentário: “Você está do lado que lhe satisfaz, que lhe traz vantagens – somente isso. Ora você se coloca a favor da busca de prazeres, visível nesse trecho do seu novo comentário: – todos, estamos numa constante luta em busca dos prazeres – é hipocrisia dizer que ninguém pelo menos uma vez na vida usou ou usará o semelhante como “escada”. Desça do muro. Contradição no discurso foi o motivos de muitos oradores se perderem na história. Vejo na suas palavras a mesma trajetória evasiva de Galileu ao negar que a terra era redonda, por medo da fogueira. E Galileu fez isso por medo, e não o condeno, porque como dizia Mahatma Gandhi, O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não. E fato de você me pedir que mostre a cara e você não ter coragem de mostrar sua é o quê? Medo? Tem sua utilidade. Covardia? Lamentável o tempo que tenho que perder com você. Mas eu perco, quantas vezes você vier aqui…
        Se você fala de uma Joselina que um dia foi diretora, teve poder, deixo um pensamento de Heráclito, um filósofo, com qual compactuo de sua ideia: “Não nos banhamos duas vezes no mesmo rio”, já que nem o rio nem quem nele se banha são os mesmos em dois momentos diferentes da existência.” Pensando assim, não podes me dizer que minhas ideias não correspondem aos fatos. Talvez eu tive falhas, sim, como você mesmo disse, todos erramos, mas há o que me defendem, há os que clamam a minha volta, assim como tem os que não me desejam nem por perto. Fazer o quê? É o curso da vida. Não existe um bom conto sem mocinhos e vilões. Toda boa história tem protagonista e antagonista. Aos seus olhos posso ter sido uma antagonista, mas aos olhos de muitos, não. E interessante que você fala em relatividade. A opinião sobre mim também pode ser relativa. É nessas horas que tiro o chapéu para Albert Einstein.
        Você diz que não teve e intenção de me ofender. Nem eu a você. Você comentou a minha entrevista e eu, com todo direito, estou respondendo ao seu comentário. Não estamos nos ofendendo, mas trocando ideias.
        E termino as minhas palavras não com clichês, como na primeira resposta, mas com um trecho do seu próprio comentário, que diz: “posso afirmar que em nenhum momento tive o intuito de ofender-lhe apenas evidenciar que definitivamente suas idéias não correspondem aos fatos e muito menos às suas atitudes.” É uma pena que não posso fazer esse diagnóstico de você porque você insiste na ideia desleal de se esconder por trás de um codinome. E acredito, que Galileu que foi medroso e talvez até covarde na opinião de muitos, vendo seu comentário, levando como titulo o nome Santa Rosa, em vez de seu verdadeiro nome, ele, sem pestanejar, diria em alto e bom tom: COVARDE!!!!

  14. ANÔMNIMO 15 de julho de 2011 às 12:08 pm #

    Professora joselina achei interessante a história do cheque sem fundo,isso prova que você não roubou o dinheiro das escolas inclusive o ex-prefeito Déde falava com muita segurança que só tinha duas diretoras que NÃO roubava o dinheiro das escolas e vc era uma delas que ele citava, diferente de hoje que as escolas não tem nada e o dinheiro continua caindo (e muito dinheiro por sinal) e as diretoras de Santa Rosa estão cada vez melhor de condição SERA COMO? Porque sabemos que o salario que ganham da mau para sobreviverem SEI NÃO AI TEM COISA?????????

  15. A.lima 15 de julho de 2011 às 11:57 am #

    joselina quero lhe dizer que vc é corajosa, determinada, autentica e muito transparente,Ha esqueci,ALEM DE SER MUITO LINDA,sua entrevista bombou queremos voçê nos representando em 2013

  16. Anônimo 15 de julho de 2011 às 11:53 am #

    Professora joselina cresça com as críticas voçê foi a melhor que ja tivemos.Os diretores estão acostumados a mamar nas tetas do prefeito e que estão todos bem gordinhos,mas um dia elas vão secar e quando isso acontecer talves elas possam emagrecer um pouquinho

  17. Anônimo 15 de julho de 2011 às 11:48 am #

    Parabéns professora joselina a sua enrevista até o momento foi a mais gostosa de ler, porque la esta a verdade, que muitos que estão mandando nas tetas do prefeito não querem falar, principalmente professores que nem na escola pisa para dar aula.

  18. aluno 15 de julho de 2011 às 11:44 am #

    Vc foi e vai continuar sendo a nossa querida diretora e eterna professora, se estou hoje a onde estou é gracas sua capacidade de ensinar o que nos constrói como seres humanos e sua exigência do que é correto

  19. f.r.santos 15 de julho de 2011 às 11:39 am #

    Joselina queremos vc nos representando nas proximas eleições pense nisso com carinho

  20. Anônimo 15 de julho de 2011 às 11:37 am #

    Adorei sua entrevista continue assim, autentica única e maravilhosa.PARABENS.

  21. Anônimo 15 de julho de 2011 às 11:34 am #

    É de pessoas assim como vc que o nosso município precisa, pessoa que não tem medo de falar porque tem opinião propria não é do tipo MARIA VAI COM AS OUTRAS parabens linda.

  22. Ricardo filipe SÃO LUIS-MA 15 de julho de 2011 às 11:28 am #

    Numa visita aos blogs encontrei sua entrevista, acheimuito interessante, quero parabenizar vc professora joselina

  23. maria alves a 15 de julho de 2011 às 12:05 am #

    não baixe a cabeça joselina para os babões do prefeito seja sempre assim firme e forte e determinada nunca cega e nem com a boca costurada pq se falar rua que nem a dona josenilde que é uma verdadeira amiga da prefeitura olha nem tudo é para sempre esse ano não teve quadrilha raio de luar e nem o arraia pq josenilde a casa esta cainda vcs são ficha suja

  24. maria alves a 15 de julho de 2011 às 12:01 am #

    não baixe a cabeça joselina para os babões do prefeito seja sempre firme e forte eles estão que nem sapo de macumba com a boca costurada só confirmando os abusos do prefeito como a dona josenilde que é uma verdadeira amiga da prefeitura só que tudo tem fim analise bem esse ano o prefeito cortou tudo quadrilha e o arraia

  25. Alef França 14 de julho de 2011 às 11:45 pm #

    Professora Joselina, quero parabenizar vc pela coragem, e dizer que gostei muito de suas palavras. Abraços

  26. ANÔNIMO 14 de julho de 2011 às 11:06 pm #

    joselina vc foi mil na sua entrevista quem não gostou é porque é incapaz de discernir o certo do errado pessoas assim deveriam está em um curral produzindo estrume para deixar a terra mais fertíl.PARABÉNS VC É D++++++++++++++++++++.

  27. mãe de aluno 14 de julho de 2011 às 11:00 pm #

    quero dizer a vc joselina que sou muito grata pelos anos de diretora que foi para os meus filhos e se tevesse uma eleição para colocar alguem na direção das escolas certamente vc seria a passoa correta para mais uma vez ocupar esse cargo, porque vc sempre tratou nossos filhos como gente e não como estrupício.

  28. anônimo 14 de julho de 2011 às 10:55 pm #

    Joselina em primeiro lugar quero dizer que sou sua fã, admiro vc na sua atitude na sua postura e principalmente no seu profissionalismo.Se muitos lhe criticam é porque muitos gostariam de ser como vc…

  29. PAULO SABÁ - CAPINZAL DO NORTE 14 de julho de 2011 às 10:44 pm #

    Lilian, vejo que este espaço dedicado a Entrevistas suscita muitos e interessantes debates, posto que vivemos numa sociedade democrática e precisamos ser capazes de emitir nossas opiniões e ter a coragem de ouvir as críticas. As pessoas de Santa Rosa e de Capinzal como um todo têm muitos talentos e disposição para contribuir com a construção de um município melhor. SIM, NOS PODEMOS! O teu blog tem demonstrado isso muito bem.
    Gostaria de indicar o Marcos Suendel para ser entrevistado, pois eu o considero como um cidadão de elevada competência, atuante em tudo o que faz e uma das pessoas mais capazes do nosso município para desempenhar qualquer cargo com dedicação e dignidade.

    • Marcos França 15 de julho de 2011 às 10:08 am #

      Paulo, fico muito agradecido por você ter essa opinião sobre mim. Faço das suas as minhas palavras, visto que sempre vi em você a alternativa para um Capinzal do Norte bem melhor. Acredito no seu potencial e sei que você se encontra em São Luis não porque esqueceu de Capinzal, mas porque foi em busca de um sonho, formar-se em direito. Esperamos você aqui com a sua garra, sua luta, sua inteligência para lutarmos contra todos esses hipócritas que hoje comanda a nossa política. precisamos de pessoas que defendam o povo, pois que defendem o prefeito já temos nove vereadores.

  30. Anônimo 14 de julho de 2011 às 9:58 pm #

    kkkkkkkkkk é muita comédia!!!!

  31. Santa Rosa 14 de julho de 2011 às 8:47 pm #

    Joselina, as tetonas (by Josenilde FUrtado) do Eliomar não mataram sua fome??? Aposto que você nem suspeitava que se as largasse logo você ficaria na situação que você está, somente criticando o prefeito pelo fato de também não estar lá. As tetonas do Dedé eram gostosas de mamar? aposto que sim… porque você bem gostava de mamar nelas, acho que até morder você mordia… Você é uma pessoa muito cínica, e essa historinha do seu maridinho também não convenceu a ninguém… Faça um favor a todos: cale a sua boca. E lembre-se: ano que vem é ano de tetas novas… talvez mais deliciosas pra você, porque as do Eliomar foram amargas, não é????

  32. anônimo 14 de julho de 2011 às 8:06 pm #

    cara você é corajosa,,,,,,,,,,, deu cheque sem fundo da escola para o marcos pecas,,, e quer dar uma de eficiente,,,,,,,,,, mostra a tua cara,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  33. Josenilde FUrtado 14 de julho de 2011 às 7:47 pm #

    Tanto que eu avisei ao Fernando para nao sair do lado do Eliomar
    Fernanado, so vale hoje quem ta do lado do prefeito!!
    Hj eu to mamando nas tetona e nao quero largar!
    tu e besta, heim!!

  34. amave 14 de julho de 2011 às 7:41 pm #

    Joselina tem muito é inveja de mim, todo mundo sabe que a Irma Fatima gosta e mim, o Eliomar gosta de mim, todos da prefeitura gostam de mim! Joselina, vc ta é com dor de cotovelos!! A palavra de Deus diz: ah! ela diz muita coisa. mas voce nao vai tomar o meu lugar, Deus está comigo!

  35. Anônimo 14 de julho de 2011 às 7:23 pm #

    joselina cai na real todo mundo sabe pq vc esta falando mau do eliomar ,pq ele cortou o salario do fernando se não fosse isso vc estaria babando o eliomar assim como babava o dede que nunca fez nada.

  36. Anônimo 14 de julho de 2011 às 7:15 pm #

    joselina esse tiatro não combina com vce não tem moral oara falar de niguem,falsa,devolva da tv da escola.

  37. Santa Rosa 14 de julho de 2011 às 6:56 pm #

    Pela reportagem ele mostra-se uma pessoa corajosa por falar dos problemas da saúde, educação e tudo mais, assim como demonstrar a opinião que para muitos pode parecer ofensiva – neste ponto ela está de parabéns – mas o que traz indignação é o fato dessa coragem não ter sido demonstrada ou mesmo nunca existido quando ela estava a experimentar todos os prazeres que o poder lhe estava proporcionando em épocas passadas. É a realidade.
    Santa Rosa não é um modelo de nenhuma espécie, nem em educação, porém não estamos precisando nem de diretoras como você e muito menos de vereadora, pois você já provou na prática como é o seu comportamento diante de um cargo de poder. Se queremos conhecer alguém basta dar poder a esta pessoa, e isto já lhe foi dado. Lição aprendida.
    Agora como ela mesma citou o poeta Cazuza, mudo apenas o Brasil e coloco a frase da minha maneira: “Joselina, mostra a sua cara”, porque ninguém sabe ao certo quem é você. Você está do lado que lhe satisfaz, que lhe traz vantagens – somente isso.

    • joselina 14 de julho de 2011 às 7:26 pm #

      Caro colega(a). quero lhe dizer apenas, que nao preciso
      abajular A ou B, para tirar vantagens e ser submissa, por que sou muito capaz e muito melhor nas minhas atitudes em conseguir o que desejo por meritos apenas meus

  38. Anônimo 14 de julho de 2011 às 6:11 pm #

    professora discara,falsa

  39. Anônimo 14 de julho de 2011 às 6:10 pm #

    professora joselina deixe de ser falsa o seu marido nunca se preocupou com povo de santa rosa

  40. Anônimo 14 de julho de 2011 às 6:06 pm #

    professora joselina vc e tão seria como vc diz ser faça pelo o menos u,a coisa correta em devolver a tv do colecio que vc levou para sua casa quando vc foi diretora do raimundo sa,deixe de ser descarrada,todo nos sabemos porque vc esta falando do prefeito.

    • Thiago Augusto 14 de julho de 2011 às 7:31 pm #

      Caro colega(a). quero lhe dizer apenas, que nao preciso
      abajular A ou B, para tirar vantagens e ser submissa, por que sou muito capaz e muito melhor nas minhas atitudes em conseguir o que desejo por meritos apenas meus

    • Thiago Augusto 14 de julho de 2011 às 7:35 pm #

      Se vc quer saber por onde anda a tv da escola Raimundo Sá;
      proucure a atual diretora da mesma, pois quando fui trasferida de lá
      pra a escola ney braga por competencia dexei uma tv lá.
      a gora se o seu problema é querer ter uma por que nao pode compra
      eu tenho muita condição para lhe dar uma de presente

    • joselina 14 de julho de 2011 às 7:38 pm #

      Se vc quer saber por onde anda a tv da escola Raimundo Sá;
      proucure a atual diretora da mesma, pois quando fui trasferida de lá
      pra a escola ney braga por competencia deixei uma tv lá.
      a gora se o seu problema é querer ter uma por que nao pode compra
      eu tenho muita condição para lhe dar uma de presente

  41. Marcos França 14 de julho de 2011 às 11:34 am #

    Joselina, que te parabenizar, primeiro pela coragem, segundo pela verdade. Espero que você seja sempre assim: defensora da verdade. Mas espero também que esse não seja um discurso de oposição, mas que quando você um dia chegar lá também, faça valer a pena o credito que o povo te deram!! Abração!!! Precisamos de pessoas que defendem o povo, porque para defender o prefeito já existem 9 vereadores.

  42. Anônimo 14 de julho de 2011 às 11:27 am #

    após ter lido a entrevista da professora Joselina, uma coisa me surpreende, a forma como ela fala das diretoras de santa rosa, será que o povo ja esqueceu da pessima diretora que ela foi, sera que ela era essa pessoa que ela cobra hoje das atuais diretoras, ou ela e uma verdadeira falastrona, olha joselina a arvore se conhece pelos frutos e seu comportamento como diretora no tempo do dede não reflete o que voce diz hoje, voce não tem capacidade pra tomar conta de nada porque voce não dá conta, as coisas que voce fez no passado foram horriveis, quando voce foi diretora, falar dos outros e muito bom, agora esta no lugar deles e fazer o que se comenta fora de lá outra coisa. joselina porque voce não se toca, voce é uma suja querendo falar dos maus lavados.

  43. Cicero Carneiro 14 de julho de 2011 às 11:23 am #

    É interessante vindo de uma educadora fazer comentários desse tipo de uma colega de trabalho onde você já esteve na mesma posição e toda população é conhecedora de suas negligencias, e como professora por está a frente de alunos fez comentários aos mesmos os chamando de burros. Na minha opinião pra se dá uma entrevista desse tipo você deveria apontar erros e soluções ao invés de apenas criticar

    • joselina 14 de julho de 2011 às 7:46 pm #

      caro colega nao sou obrigada ser perfeita
      mas procuro melhorar na medida do possivel
      em tudo que faço.
      mostrar solução em situação ou problemas que nao depende
      literalmente só de mim é praticamente quase impossivel
      voce como parte de uma sociedade que visa o progresso da mesma.
      mostre também do que voce é capaz por que aminha parte ja fiz e vou continuar fazendo, e posso lhe dizer com ousadia
      que sou mais que vencedora!!!!!!!!!

  44. maria alves a 13 de julho de 2011 às 11:40 pm #

    boa noite joselina vc foi muito bem na sua posição seja sempre assim uma mulher de atitude e garra.

    • Anônimo 17 de julho de 2011 às 11:12 pm #

      Quero parabenizar a “Santa Rosa” por ter a coragem de falar a verdade de vc, Joselina pois também penso como ela, ou ele, seja quem for, quem é vc p/ falar da forma q vc falou? faça um favor a todos: cale a sua boca. Reflita um pouco sobre quem é vc. É bem interessante um comentário como esse onde vc já esteve na mesma postura e toda comunidade é testemunha de seus atos e de suas negligencias e agora quer aparecer. Sinto muito. É lamentável ter que lhe dizer isso, mas o teu problema é dor de cotovelo mesmo, colega.
      Outra coisa que acho um desperdício vc citar tantos nomes de filósofos, pois sei que você até pode se achar, mas colega sei que tudo isso é apenas para enfeitar seus discursos que não correspondem aos fatos e muito menos às suas atitudes: Pois vc continuar a insistir na idéia de dizer que mudou, na real vc nunca mudou e nem vai mudar.

      Ou será que vc acha que o povo esqueceu quem vc é realmente, pois mais uma vez estou aqui p/ lembrar aos esquecidos, vc é hipócrita que apenas se esconde por trás de um religião para enganar as pessoas vc é a Joselina de ontem, hoje, e sempre. Ah, também quero lhe dizer que gostaria muito que se candidatasse como vereadora, quem sabe vc não se convence de uma vez por todas, pois sei que a decepção vai ser maior que a de seu queridinho esposo.

      • Joselina 18 de julho de 2011 às 11:45 am #

        Aos comentários da Santa Rosa, que parece ser uma pessoa sensata, apesar de ter uma opinião, errônea sobre mim, que sabe se colocar com um interessante discurso, respaldada pelas palavras, pelas boas colocações, analogias, trocadilhos com musicas e uma mentalidade ideológica e uma linha de pensamento decente, eu aceito o desafio de está trocando ideias, mas com você não. É perda de tempo eu utilizar-me das palavras, dos filósofos com alguém que já inicia uma discussão baixa, sem estrutura intelectual, sem argumentos. Quem não tem argumento parte para a baixeza. Para Santa Rosa eu tiro o chapéu, sei que ele deve ser uma pessoa como eu: está sempre em cima do salto. Você é muito fraca nos argumento. Definitivamente meu tempo é mais precioso que você pensa. Até nunca mais.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

