A força e mobilização dos jovens Capinzalenses

18 jul

No dia 8 deste mês Irlailton, Professor Adalberto Freitas, Fábio Vieira e André Portela estiveram em São Luis na sede da  (ALEMA)   Assembléia Legislativa do Maranhão juntamente com varias lideranças de nosso estado para fazermos uma avaliação do mandato popular do Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT do Maranhão). Bira presidiu a mesa do evento, que foi formada por Renato Simões (secretário nacional de movimentos populares do PT), Jacilene (líder quilombola de Guimarães), Zé Carlos (deputado estadual – PT) e Manoel da Conceição (presidente de honra do PT-MA).

A reunião teve como objetivo estabelecer um canal direto com a população, garantindo a participação popular na construção coletiva do mandato e fazendo  uma avaliação crítica da atuação parlamentar de Bira. Na oportunidade, estiveram presentes diversas lideranças partidárias do movimento sindical, do movimento social, lideranças de todo Maranhão.  Todos os presentes, que participaram livremente tiveram o direito de fazer uso da palavra e encaminhar diretamente ao Deputado as suas críticas, suas colaborações e suas contribuições” 

“Ficamos muito felizes com essa iniciativa do Deputado Bira do Pindaré de reunir a população para fazer uma avaliação do seu mandato. Seria bom se todos os parlamentares seguisse este exemplo. Pois eu acredito que a verdadeira política se faz desta forma, com muita responsabilidade e transparência”. “Irlailton Assunção” O evento foi realizado no auditório Gervásio Santos (plenário) da ALEMA.

4 Respostas to “A força e mobilização dos jovens Capinzalenses”

  1. Anônimo 18 de julho de 2011 às 2:17 pm #

    que pena que esses jovens a que se reuniram com o Bira do Pindare, sejam todos ligados a ninguem mais que o Secretario de saúde que se diz candidato do prefeito Eliomar, acho que essa mudança, queremos para os nossos jovens não essa, se reunem com uma jocem lideraça como Bira do Pundare, mas ao mesmo tempo não defendem suas ideias, todos estão envolvidos nas ideias estapafudias de Roberval Campelo, vamos lutar pra fazer algo diferente, mas falar uma coisa e se outra nos ja estamos cansados disso, repudio todos que agem assim.

    • Anônimo 19 de julho de 2011 às 1:42 pm #

      Eu acredito muito nesses jovens e vejo que eles tem um grande potencial!!!! eles tem muito para contribuir para o o nosso municipio. São jovens de grandes idéais,formadores de opiniões e muito inteligentes. vc que falou isso precisa conhecer melhor esses jovens antes de falar deles!!! Eu vejo que eles mau entraram no meio politico e já estão causando muito incomodo!!! imagina… eles ainda vão incomodar muito!!! e esperar para ver!!! já tem muita gente grande procurando por eles!!! pq sabem de suas foraças e eles estarão aberto para o dialogo com todos!!! pode ter certeza!!!

  2. Marcos França 18 de julho de 2011 às 12:11 pm #

    Também concordo com você, Paulo. Acredito que a mobilização do nosso povo tem ganhado força, pois o povo já cansou de depositar confiança e esse depósito de credibilidade não render retorno positivo. É hora de fazer uma mudança radical.

  3. PAULO SABÁ - PT CAPINZAL DO NORTE 18 de julho de 2011 às 10:06 am #

    Gostaria de parabenizar os jovens Irlailton, Adalberto Freitas, Fábio Vieira e André Portela que se fizeram presentes em São Luis na sede da Assembléia Legislativa do Maranhão, juntamente com varias lideranças de nosso Estado, para a Avaliação do mandato popular do companheiro Deputado Estadual Bira do Pindaré (PT do Maranhão).
    Sem dúvida que a presença deles é um sinal de que os jovens estão se qualificando para a proposição de um projeto político em que a democracia e a transparência sejam os elementos norteadores para a prática política, diferentemente do que encontramos em nosso município atualmente.
    Também me fiz presente no evento e pude testemunhar o excelente trabalho que o nosso companheiro Bira do Pindaré (PT) vem desenvolvendo como Deputado Estadual tornando seu mandato a serviço das grandes causas do Povo do Maranhão, e não para negociatas obscuras. Assim é que devemos pensar um mandato de vereador para Capinzal do Norte: jovem, democrático e popular.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: