Balneário: Seria mais uma enganação?

22 jul

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esperamos que não seja como a praça de Santa Rosa. Eliomar, faça as coisas direito. Se fosse você nem teria coragem de recomeçar a praça de Santa Rosa apenas no ano que vem.

2012 já é eleição. Se você concluir a obra esse ano tudo bem, mas se inventar de fazer ano que vem, o povo tem mesmo que dar é uma banana pra você para seu candidato. E já ficamos sabendo pelo portal da transparência que o campo de Santa Rosa deve está pronto até novembro.

Estamos de olhos bem abertos. Te cuida! 2012 é ano de meter o pé na bunda de quem não faz nada e sobretudo daqueles que inicia obras pra enganar o povo. O povo não é mais besta.

7 Respostas to “Balneário: Seria mais uma enganação?”

  1. jonas 25 de janeiro de 2012 às 3:17 pm #

    mentir e facil dificil e comprir

  2. jonas 25 de janeiro de 2012 às 3:13 pm #

    so acabaram com o açude e nao fizeram nada

  3. Raimundão 25 de julho de 2011 às 2:13 pm #

    Concordo com a Maria, este CARNEIRO É UM MANÉ!! HAHA

    • carneiro 25 de julho de 2011 às 8:12 pm #

      vc vem me chamar de mané, um babao que ficava pegando sol na cara com um colete de segurança, hj ta ai pedindo esmola pra igreja pra pagar tratamento, kd seu prefeito nessa hora, sorte q foi na sua igreja que se fosse na minha vc ja tava expulso, BABÃO, BABÃO, BABAO!

  4. Maria Bonita 25 de julho de 2011 às 2:11 pm #

    Carneiro,
    Voce deveria se envergonhar em falar que o hospital está sendo usado como comitê eleitoral, pois muitas ações que dizem respeito a saúde estão sendo resolvidas lá….E com certeza o prefeito é o mais interessado em inaugurar o hospital, porém falta o recurso destinado a segunda etapa da obra, procure se informar antes de atirar a primeira pedra.. Fica a pergunta lançada a vc: Onde a população costumava ir resolver problemas de saúde antes da gestão do atual prefeito? Havia a abudancia de medicações como há hoje?

    • carneiro 25 de julho de 2011 às 8:09 pm #

      olha como voce me dá razao vc vem comparando o mandato do eliomar com o do Dede o pior prefeito da historia do maranhão, e o hospital novo tah sendo usado pra que???? la onde o pre-candidato fica fazendo elos politicos, pedindo voto pra agente de saude( como foi meu caso) tendo reunioes com politicos que eu ja vi, agora eu te pergunto pq parou o projeto no meio da etapá??? por problemas tecnicos no projeto e licitação, agora comparar com quem nao fez nada fica facil naum é???

  5. carneiro 23 de julho de 2011 às 12:32 pm #

    não sei seria mais uma enganação, mas concerteza nao é o mais necessario, com tantas escolas sem estruturas, hospital carente de remedios, equipamentos e profissionais, as ruas se acabando em buracos, um hospital novo que tah sendo usado como comite eleitoral, VERGONHA, VERGONHA…..

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: