Grave acidente em ‘ponte’ de Gonçalves Dias

30 jul
Fonte: GD NEWS
Ponte da discórdia.Ponte da discórdia.

Quando pensamos que as coisas estão entrando nos ‘eixos’ nos chega a cada dia informações que nos deixam aturdidos tamanho o descaso em que se encontra a cidade gonçalvina, desta vez aconteceu na noite de ontem 29/07, na ponte que liga a ‘Rua dos Lucenas’ ao resto da cidade, um grave acidente onde motoqueiro caiu devido as péssimas condições em que se encontra a estrutura da malfadada ponte. Segundo informações o acidentado estava em uma comemoração que ocorria na rua do acidente, o cidadão não seria gonçalvino, mas um ‘turista’ e ele teve diversas lesões, teria quebrado a clavícula e tido traumatismo craniano, foi retirado as pressas para o hospital regional do ‘Socorrão’ na cidade de Presidente Dutra.

Lamentável ver o modo como os ‘turistas’ que vão a cidade são recepcionados em Gonçalves Dias, será que voltam?

Pelas informações que nos chegaram, não é a primeira vez que ocorre acidentes na referida ponte, pois sua estrutura sempre foi inadequada. Cabe aqui a ressalva que desde que a cidade foi inundada com o rompimento do ‘balneário’ no ano de 2008 que a prefeitura alardeava que faria todas as pontes da cidade em concreto, algo que nunca ocorreu. Ressalta-se que a dita ponte fica quase na frente da casa do atual gestor, fica a menos de duzentos metros, se perto da casa dele acontece isso, imaginemos um pouco mais distante de suas ‘vistas’?

Enquanto isso, para que melhor do que pagar uma reforminha nas pontes, cada uma custando entre dez a vinte mil reais, não é mesmo secretário de ‘infraestrutura’?

Anúncios

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: