Fantástico mostra as irregularidades das casas dos figurões Diniz e Fecury

1 ago

FONTE: BLOG DO LUIS PABLO

O programa do Fantástico mostrou em reportagem especial deste domingo, 31, um flagrante de desrespeito a lei e à natureza.

No escândalo de ocupação ilegal de terras, que deveriam ser preservadas, são invadidas para decorar mansões de milionários.

Na região dos Lençóis Maranhenses, o repórter Rodrigo Alvarez navegando pelo Rio Preguiças, mostrou irregularidades de duas casas de alto luxo dos ricaços: Clóvis Fecury (ex-deputado e suplente de senador) e do empresário Arione Monteiro Diniz (proprietário da maior rede de óticas do Brasil).

Os ricaços do Maranhão: Arione Monteiro Diniz e Clóvis Fecury

Várias sentenças de demolição já foram expedidas para sete mansões no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Entre elas, a dos milionários Clóvis e Diniz.

A reportagem mostra a decoração luxuosa dos ricaços. Na casa do empresário Diniz, avaliada em R$ 4 milhões, tem churrasqueira, estacionamento de lancha, deque, lago artificial para criação de peixes, mesinhas com choupanas dentro da água e até um campo de futebol.

Os milionários foram condenados em primeira instância, mas as mansões continuam de pé.

Segundo o procurador Juraci Guimarães, essas construções são feitas, muitas vezes, com a proteção de políticos locais de acordos com prefeituras e autorizações que o Ministério Público sustenta evidentemente a ilegalidade. Clique e veja a reportagem:

Anúncios

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: