Irresponsabilidade e gasto desnecessário em Gonçalves Dias

5 ago
Lâmpadas acesas em pleno meio dia, onde precisa de energia não há.

Lâmpadas acesas em pleno meio dia, onde precisa de energia não há.

O povo gonçalvino ficou estarrecido com a notícia que foi divulgada na semana passada onde um cidadão foi barbaramente espancado até quase a morte, isso mesmo, o atentado a vida deste cidadão só se deu porque a cidade gonçalvina segundo as informações que nos chegam, vive as escuras a noite!!! O dinheiro suado que o povo gonçalvino paga em suas faturas com a CIP – Contribuição de Iluminação Pública não chega aos locais essenciais, e o pior de tudo, é que a falta de energia não ajudou a causar apenas este ato bárbaro da semana passada, ao contrário tentativas de estupro, roubos e etc,. são uma constante no centro da cidade, tudo porque não são iluminados os pontos essenciais da cidade, principalmente o centro. Até quando o povo vai pagar por um ‘serviço’ sem ser servido como deveriam?

Os caros leitores não entenderam o que faz a foto acima? Pois é, em pleno meio-dia as luzes da Rua da Creche estavam acesas, isso além de ser uma grande irresponsabilidade, é também um descaso com o dinheiro dos contribuintes gonçalvinos, pois gera um grande desperdício que será pago por todos da cidade, enquanto isso o dinheiro da CIP, um imposto que todos pagam é jogado na lata do lixo, tudo isso por irresponsabilidade e incompetência de quem deve manter com responsabilidade o dinheiro do povo.

Enquanto o dinheiro do povo é continua sendo queimado a luz do dia, literalmente, a cidade percorre o famigerado caminho da mudança.

FONTE: GD NEWS

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: