MENSAGEM DO NETTO BRANDÃO

20 ago

Em política tal como na moral é um grande mal não fazer o certo e todo político inútil deve ser considerado um homem perverso.

Jean-Jacques Rousseau

3 Respostas to “MENSAGEM DO NETTO BRANDÃO”

  1. Paula 8 de setembro de 2011 às 9:42 am #

    Gostei do seu blog Lilia, a única pena é que a maioria das pessoas não tem coragem de expor o acham do governo de Eliomar, pois infelizmente são compradas por um salário miserável, mas se conformas com tão pouco, não vem que precisam mesmo é de uma educação de qualidade, saúde pública, saneamento básicos, pois ate hoje nunca vir isso em Capinzal, a única coisa visível por aqui é calamidade pública.

  2. Arnomar para capinzal piorar 23 de agosto de 2011 às 3:56 pm #

    vamos atualizar este blog ou então acaba logo com ele. cadê sua super mente???? o prefeito comprou sua amigo intelectual, que usava o teu nome para afrontar a prefeitura e o administrador do município… que pena!!!!! até os puros se corrompem….. desse jeito nunca encontraremos solução para nossos problemas…. perdi a fé nesse blog

    • Lilian Goveia 24 de agosto de 2011 às 5:36 pm #

      Sabemos da grande necessidade de atualização do blog, porém, estamos trabalhando para isso. Não esquecendo que além do blog temos a nossa família, nosso emprego, a nossa vida. Esperamos que todos tenham paciência. Outra coisa também é que as pessoas querem noticias, querem ver denuncias, mas ninguém contribui, não manda fotos, não manda novas denúncias. Quem não está disposto a contribuir, por favor, tenha paciência e espere que tenhamos tempo para outras.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: