Veja o que aconteceu em Peritoró – MA.

9 fev

O prefeito Agamenon Milhomem trocou o PSC pelo PMDB e anunciou que desistiu da sua candidatura à reeleição para apoiar o padre Josias Lima Oliveira na disputa pela Prefeitura de Peritoró nas eleições deste ano. A aliança foi sacramentada na tarde desta quinta-feira (09), durante encontro com o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, que contou com a participação de seis vereadores de Peritoró e do secretário de Saúde e deputado estadual pelo PMDB, Ricardo Murad.

“Foi uma decisão pessoal de não disputar a reeleição, e também de fazer essa aliança pelo município de Peritoró. Padre Josias já foi prefeito, tem muitos serviços prestados ao nosso município e conta com boa aceitação por parte da população. Por isso, viemos comunicar a nossa união ao secretário Hildo Rocha”, declarou Agamenon Milhomem.

Padre Josias confirmou a aliança e ratificou que a intenção dos dois grupos políticos liderados por ele e pelo atual prefeito é buscar uma unidade que garanta mais benefícios para o município. “Sou presidente do Diretório Municipal do PMDB, partido da governadora Roseana Sarney, e contamos com o apoio dela e das nossas lideranças estaduais para que possamos, juntos, trabalhar ainda mais pela população de Peritoró”, enfatizou ele.

O ex-prefeito ainda acrescentou que essa aliança se fortalece com o apoio de sete dos nove vereadores do município. Seis deles – Maria das Dores, Valdecy Norberto, Constantino Costa, Natércia Alves Sales, Raimundo Veras e Jurenaldo Lisboa – participaram da reunião com o secretário de Articulação Política, em São Luís.

7 Respostas to “Veja o que aconteceu em Peritoró – MA.”

  1. diogo 21 de maio de 2013 às 9:48 am #

    é um absurdo trocou o ruim pelo pior, sem esquecer de falar que o agamenom nao presta todo mundo sabe disso mas foi humilhado pelo ricardo murad e jozias se nao apoia-se iria pra cadeia de tanto desvio de grana mas tambem roseana sarney a governadora do maranhao o, peso concordou com esse absurdo uma ameaça tão desumana como essa, nao so o peritoro-ma mas todo o maranhao estamos se rebaixando a tanta sugeira eu nao vou permite eu so tenho 17 anos mas nao posso e nem devo tampar o ceu com a peneira.just

  2. Anônimo 29 de agosto de 2012 às 9:17 pm #

    Porquê a Cidade de Peritoró é tão castigada com os piores prefeitos do Maranhão? Qdo era apenas povoado de Coroatá, lá se vivia melhor e sem o caos de hoje. Tenho muita tristeza qdo vou visitar antigos parentes que ainda vivem por lá

  3. gilson maranhao 8 de junho de 2012 às 8:03 am #

    ´´é um absurdo um prefeito inesclupuloso querer apoiar o padre josias, e ele aceitar…

  4. Regivan Pacifico 23 de abril de 2012 às 11:28 am #

    OS CIDADÃOS DE PERITORÓ PRECISAM ABRIR OS OLHOS ,POIS A CIDADE QUE JÁ PROSPERA VIVE O CAOS , TEM QUE HAVER INDIGNAÇÃO COM TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO E MOSTRAR QUE O POVO E QUEM MANDA E QUE TEM O PODER DE MUDAR RAPIDAMENTE .

  5. Regivan Pacifico 23 de abril de 2012 às 11:19 am #

    Esse fato se deu pela sobrevivência politica e para tentar encobrir os crimes cometidos afim de não se tornarem públicos ,o que aumentaria a revolta popular ,esse picareta forasteiro tem que ser preso e banido para outro lugar. Esse sujeito é do que pior tipo que temos na politica infelizmente ,covarde e canalha ,se o Padre Josias tiver bom senso que se afaste deste crápula .

  6. Anônimo 17 de março de 2012 às 11:46 am #

    É INCRINVEL COMO QUE ESSE PREFITO NUNCA FES NADA POR ESSE MUNICIPIO AGORA SABENDO QUE NÃO GANHNA MAS ELEIÇÃO EM PÉRITORO RESOUVEU DA APOIO A PADRE JOSIAS COM CERTESA ELE ESTÁ ENTERESSADO EM SE DA BEM VÃO NESSAAAAAAAAAAAA

  7. Anônimo 16 de fevereiro de 2012 às 7:30 pm #

    VOCE ESTA DE PARABENS PELA SUA RESPOTAGENS CONTINUA COMENTANDO DE PERITORO ESTE PREFEITO DE LA MUITO RUI E POUCO PARA NAO DEZ OUTRA COISA PIOR DE MUITA GENTE PAGA PELO SEU ERRO SO ROBA NAO FAZ NADA QUE PRESTES POR ELE NUCA PRETOU NAO E AGORA QUE ELE PRESTA NEN NAO SOU PELO OUTRO MAIS OOUTRO ERA MELHO QUE ELEO POVO E MUITO CEGO PARA NAO VER ESSO NAO E

FAÇA SEU COMENTÁRIO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: