ENTREVISTA COM LILIAN GOVEIA

20 mar

Eu, Lilian Costa Goveia, quero aqui fazer um breve esclarecimento aos leitores do blog. Gostaria que todos os simpatizantes soubessem que antes de fundar o blog, eu já havia concorrido às eleições municipais para o cargo de vereadora. E foi a partir daí que me veio à idéia do blog, para exercer o meu papel de cidadania e ao mesmo tempo apontar irregularidades da atual administração, uma vez que não consegui galgar o mandato que almejava naquele momento. Pois muito foram as perseguições do gestor municipal o Sr Eliomar Miranda.

Em razão disso, deixo evidenciado que não fundei o blog para beneficio próprio e sim para que os capinzalenses ficassem cientes dos desmandos ocorridos em nosso município.

Agora quero me direcionar a todos os municípes e a quem interessar que neste momento, deixo o meu nome à disposição desse novo grupo que surge. Como futura candidata do nosso município de Capinzal do Norte sinto-me preparada para esse desafio, sou e me mantenho na oposição assim como os nossos amigos Paulo Sabá, Jackson, Cleones, Roberto Brito e outros. Por acreditar nessa nova geração de políticos e um futuro melhor para o nosso município. Esse é o motivo pelo qual não aceitei a proposta a mim feita pelos Sr Roberval Campelo e Almir Alves, de assumir o mandato de vereadora e a dispensa do meu esposo o Professor Decio Costa da sala de aula. Quero deixar registrado aqui que nada tenho contra eles. Mais infelizmente sendo eles apoiados pela situação que esta deixando a desejar, tanto no fator administrativo, quando no fator respeito aos seus eleitores. Com certeza meus amigos, recebi uma proposta tentadora e não serei a hipócrita de dizer que não, porém o que esta em pauta é no que acredito, pois tenho mais a contribuir com Capinzal do Norte sendo prefeita por 04 anos do que exercer 09 meses de mandato de vereadora.

E por acreditar na ética e ideologia política, que retirei meu nome das pesquisas que iria acontecer entre eu Lilian e o Sr José Maria, para a escolha do vice-prefeito do futuro candidato o Sr Arnaldo.

Quero deixar registrado que nada tenho contra a pessoa do Sr Arnaldo, e que nesse momento tenho que agir de forma sincera sem demagogia e muito menos covardia, e nem tão pouco estou esperando ou torcendo por uma derrota, devido às circunstancia atuais, como alguns que se dizem aliados.

A formação desse novo grupo independe se o Sr Arnaldo possa ou não ser candidato. E tão pouco desestruturar grupo A ou B que surgem em função de idéias e propostas retroagindo as existentes nesse atual quadro político.

As políticas aqui adotadas estão longe da democracia, e fere os princípios éticos e morais, não existe uma participação popular no governo, não acreditam em pessoas capazes de contribuírem conjuntamente para uma administração. Devemos compreender que não é o povo que deve servir aos gestores seja no legislativo ou executivo. Mais estes devem servir ao povo.

Quero aqui deixar uma esperança nova, que ao consolidar o meu nome como candidata desse grupo, e uma vez eleita acredito que com a participação de cada líder partidário formaremos um grande governo participativo democrático e descentralizado.

 

 

Uma resposta to “ENTREVISTA COM LILIAN GOVEIA”

  1. marta 3 de fevereiro de 2013 às 1:35 am #

    ISSO É UMA FALTA DE VERGODA DESSA MAU ADMINISTRAÇÃO,ESPERO QUE ISSO MELHORE,ESTOU TRISTE PORQUE O POVO AINDA ESTA COM OS OLHOS FECHADO,VAMOS ABRIR ESSES OLHOS QUE DEUS NOS TEU PARA VER ESSA MÁ ADMINISTRAÇÃO E DENUNCIAR ESSE GRUPO;TENHO AINDA ESPERANÇA QUE ISSO VAI MELHORAR.VALEU.

FAÇA SEU COMENTÁRIO

